7 de junho de 2011

Para quando a hora chegar!!!

Como todos sabem, ou podem imaginar, uma criança muda completamente a nossa vida.... nossa rotina... nosso modo de pensar, agir e de ser... E eu estou sentindo na pele toda essa mudança em minha vida, por mais que tudo esteja acontecendo tão rápido e que eu fique assustada as vezes com toda essa mudança, estou muitoOOOoo feliz com tudo, tenho certeza que sou uma pessoa abençoada por Deus. Hoje a minha rotina mudou e a cada dia será de novas descobertas e surpresas quando o Matheus nascer, mas enquanto ele ainda não chega, eu ja tenho que ir deixando tudo organizado para quendo ele resolver vir ao mundo estar tudo pronto. Na foto abaixo mostro a vocês o inicio dessa nova fase de minha vida, essa semana estou lavando as roupinhas, fraldas, cueiros, meias, toalhas e cobertas... pois tudo tem que estar limpo para que possa ser usado pelo Matheus, dei tanta risada, pois é muito engraçado ver você ali, lavando com a maior delicadadeza e com produtos proprios as roupinhas, e depois de tudo isso passar tudo, por mais que tenha empregada, a gente que tudo do nosso jeito e com o nosso carinho neh. Mas enfim, essa semana termino de lavar e arrumar a minha mala da maternidade, alias, eu ja estou atrasada!!! Hoje entrei no nono mês e apartir da semana que vem a qualquer hora o Matheus pode vir ao mundo.


               Primeiras roupinhas a serem lavadas e passadas por mim, arrumadas com muito carinho... E essas são apenas o começo, pelo visto essa semana será longa... muita coisinha para organizar....hehehehe        

Nenhum comentário:

Postar um comentário