4 de abril de 2011

O Primeiro de muitos Aniversários com Você....**

   Esse não foi apenas mais um aniversário... esse foi  "O aniversário"... Não que tenha ocorrido uma super festa, muito pelo contrário, embora tenha sido apenas uma reuniaozinha em um dos barzinhos da cidade, a sensação de comemorar meu niver agora com uma pessoinha dentro de mim é inexplicavel, é mais que perfeito, sinto que tudo agora é diferente... e como é diferente!!! Percebi que com toda a organização e ansiedade para o chá de fraldas do Matheus até meu niver eu ja estava me esquecendo, essas coisinhas a que tanto dava valor, ja não tem tanta importância, me importo e me preocupo agora é com as coisas dele... que esta relaciona a ele... a ele meu Filho que pra mim e é claro para o Fabricio se tornou mais importante em nossas vidas...!!! Agora pensamos primeiro nele do que em nós e queremos proporcionar tudo de melhor que esteja ao nosso alcance.... e principalmente muitooo Amor e Carinho!!!
Esses meus 23 anos, ficará marcado para o resto de minha vida.... Pois estou comemorando com os 2 homens da minha vida... Matheus e Fabricio... AmoO vcs!!!

Um comentário: