6 de julho de 2011

É chegada a Hora... 07 de julho de 2011


Foram nove meses de espera, expectativas, sensações. Agora você está pronto para nascer, sua família está ansiosa para conhecê-lo, eu e o papai preparados para recebê-lo... Durante toda a minha gravidez meu corpo passou por numerosas transformações, e, mês após mês, foi se alterando... inclusive minha rotina de vida. É desnecessário dizer o quanto este momento sublime é importante para mim... Logo, logo, eu não me lembrarei mais dos pequenos e inconvenientes problemas que acompanharam cada fase da minha gravidez, mas estarei abraçando pela primeira vez o meu lindo e precioso bebê, vendo seu rostinho redondo e se emocionando com o seu choro, sentindo-o em meus braços enquanto amamento, e assim, passando a desempenhar um novo papel em minha vida: o de ser Mãe!!!
                                 Que Deus nos Abençoe sempre... Amém!!!

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe minha linda, o Matheus vai vir ao mundo muito feliz e protegido por uma família que o ama muito, boa sorte, muita saúde e que esse seja o dia mais feliz da tua vida minha amiga! Felicidades!! Te amo muito!

    ResponderExcluir