16 de julho de 2011

O Príncipe Nasceu...!!!

O tão esperado dia chegou... foi no dia 07 de julho de 2011... No Hospital Adventista do pênfigo, na cidade de Campo Grande-MS, fui internada as 15h, e levada ao centro-cirurgico as 20:40h, vocês podem imaginar a minha ansiedade, a minha angustia e nervosismo, afinal depois de 40 semanas iria conhecer o meu filho, ver seu rostinho e escutar seu chorinho pela primeira vez!!!
Esse momento foi muitoOoo emocionante, saber que depois de tanto tempo iríamos nos encontrar e que apartir de agora nossa vida mudará para sempre... O Fabricio estava comigo na sala de parto, assistindo e me dando força a todo momento... meu coração estava a mil... e quando vi o Fabricio trazendo o Matheus em seus braços, me emocionei ainda mais, ao meu encontro vinha os dois homens da minha vida...
A minha familia estava constituida ali naquele momento... agora seremos nós três!!!
Estou muitooooooooooooo Feliz, e espero que todos possam um dia viver um momento de felicidade como eu vivi ... que estou vivendo e viverei para Sempre!!!

Seu Nascimento...

Nosso primeiro contato...

Agora somos três...

 Cordão umbilical...

49 cm e 3,560 kg

Meus dois amores!!!

Ja nasceu querendo mamar...

 Papai e avós corujando...

Depois de um banho...

 Que lindinho...

Que preguiça...

Pronto para encontrar a mamãe...

Juntos para toda a vida...

A benção que Deus nos deu...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário